Bonequinho para bolo de casamento gay

Bonequinho para bolo de casamento gay

Sempre penso na minha festa de casamento. Não apenas agora que já sou casado, falta só oficializar. Mesmo nos meus devaneios quando achava que era hétero, sempre sonhei com isso, mas logo esse sonho passou a ser casar com outro homem, é claro hahahaha.

Como seria a festa? O que ia ser preciso? Os convidados iriam? Eram todas essas questões cercam um gay quando se fala sobre o assunto que rondavam minha mente. Apesar de ter desencanado um pouco, uma coisa que não vai poder faltar no meu casamento é o enfeite para o bolo!

Sou apaixonado desde sempre por essa ideia de ter o bonequinho para bolo de casamento gay! Penso em fazer algo personalizado, mandar fazer mesmo, aqueles de acordo com as características de cada um. Não sabia se encontraria para vender, achava que não, mas recentemente li uma notícia que inspirada pela novela Babilônia, uma loja no Mercadão de Madureira (Rio de Janeiro) está vendendo bonequinhos de casais do mesmo sexo.

Tirando o fato que moro bem longe do Rio de Janeiro e que ainda leva um tempo para eu me casar oficialmente com o direito a tal festa dos sonhos, quem sabe a ideia já tenha pego em todo o Brasil, afinal, de acordo com a matéria que li, a vendedora da loja diz que o casamento gay está dando muito dinheiro. E não deve ser mentira!

Foto: Antoine Antoniol/Getty Images

 

0 I like it
0 I don't like it

Blogueiro, Youtuber, Social Media, Gerente de Projetos Web, metido a webdesigner e programador, sim, um workaholic. Viciado em The Sims, Resident Evil e músicas toscas. Aspirante a ator.

2 Comments

  1. Achei lindo, só não gostei do cara segurando o buquê :p

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *