Motivos para assistir RuPaul's Drag Race

Motivos para assistir RuPaul's Drag Race no Multishow

Eu já ia fazer um post sobre os motivos para assistir RuPaul’s Drag Race, ia dizer para assinar Netflix que as últimas seis temporadas estavam lá e tudo mais, mas. tudo. mudou.

Febre no mundo inteiro (não só no público LGBT), o reality show chega ao Brasil pelo canal pago Multishow. A Globosat comprou essa semana os direitos de transmissão do programa, inclusive das seis temporadas anteriores. Infelizmente, em breve a série vai sair catálogo do serviço de streaming, o que me deixa triste já que não consigo acompanhar programas pela TV com dia e horários fixos.

RuPaul Sashay Away

Tchau Netfilx.

De qualquer forma vale a pena acompanhar RuPaul e suas garotas, o programa foi criado em 2008 e leva o nome da drag que ficou famosa nos anos 90 com o hit “Supermodel of the World” e pelas parcerias com nomes como Elton John e Diana Ross.

Veja alguns motivos para ver essas lindas:

1 – O programa tira qualquer preconceito que você tenha contra drag queens.

RuPaul reality sem preconceito.

2 – Tem barraco e intriga, sim! E quem não gosta de uma boa briga em realitys?

Tem barrado no RuPaul's Drag Race, sim!

3 – A seleção de queens é livre de preconceitos: tem magros, negros, estranhos, gordos, asiáticos…

Todos os tipos de participantes em RuPaul's Drag Race

4 – As histórias de vida dos participantes é um dos pontos fortes e emocionantes, briga com os pais, rejeição da sociedade e revelações sobre soros-positivos são só algumas das barras que alguns passaram.

D7Snr

5 – Bordões como “HALLELUAH!“, “Not today, Satan, not Today.“, “I’m fucking libra!“, “Sashay away” e “Hiiiii!” são apenas algumas das falas ficarão na sua cabeça e você vai adotá-las para a vida.

Not today Satan, not today. 6 -Precisa de dicas de maquiagem e looks para ir fazer a feira numa segunda-feira?

Loooks e make-up RuPaul's Drag Race

7 – Os jurados são um caso a parte: Chad Bono, Khloe Kardashian, Kelly Osbourne já passaram pela bancada, mas a minha preferida é Latoya Jackson hahahahahaha.

Latoya Jackson RuPaul's Drag Race

8 – As provas são garantia de boas risadas.

Snatch Game Cher 9 – A competição de dublagem é sensacional! Todo episódio, as duas piores nas provas precisam dublar uma música e a vencedora do duelo continua no programa. Você vai querer fazer lipsync na rua, na chuva, na fazenda ou numa casinha de sapê! Hahahahahaha

Lipsync RuPaul's Drag Race

10 – O próprio RuPaul e suas mensagens motivacionais.

If you can't love yourself, how in the hell are you gonna love somebody else?Agora é só assistir!

rupaul

UPDATE: Depois de ficar algumas horas fora do ar no catálogo do Netflix, o serviço de streaming voltou atrás e disponibilizou as 6 temporadas anteriores à sua lista. E ainda se desculpou no Twitter sem dar maiores explicações, apenas com a mensagem “Shantay, you stay” e a hashtag #RuPologize, uma junção de Ru e apologize, ou em português, desculpas.

Então:

Netflix, shatay you stay.

Netflix fica.

0 I like it
0 I don't like it

Blogueiro, Youtuber, Social Media, Gerente de Projetos Web, metido a webdesigner e programador, sim, um workaholic. Viciado em The Sims, Resident Evil e músicas toscas. Aspirante a ator.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *