Confira o curta brasileiro Gaydar

Você já se apaixonou por algum hétero? Já ficou na dúvida se a pessoa curtia ou não o babado e por isso não se aproximou dela com suas reais intenções?

Se a resposta é sim você precisa assistir o curta brasileiro Gaydar. O nome do filme é uma gíria muito usada no nosso meio gay para definir o “radar” que temos para dizer se um cara é ou não gay ou se tem uma pé mais lá do que cá.

No filme o ator Felipe Cabral interpreta Rafael, que cansado de passar por momentos ruins com caras héteros ou indecisos resolve comprar um aparelho chamado “Gaydar”, na mais que um radar que identifica quem é o que.

O filme já participou de festivais nacionais e internacionais, levando o prêmio de Melhor Curta pelo Júri Popular do Rio Festival Gay de Cinema 2012 e de Melhor Roteiro e Melhor Ator, para Felipe Cabral, no 7° For Rainbow – Festival de Cinema e Cultura da Diversidade Sexual, em Fortaleza. “Gaydar” também conta com a participação do ator George Sauma que interpretava o  personagem “Tatalo” na série “Toma-Lá-Dá-Cá”, da Globo.

A melhor cena fica por conta dos pais que usam o aparelho no filho para saber se ele é gay ou não. Confira:

E você? Gostaria de ter um gaydar de verdade? Eu apontaria para todo mundo até para as minhas cachorras.

Eu apontaria meu gaydar para todo mundo

0 I like it
0 I don't like it

Blogueiro, Youtuber, Social Media, Gerente de Projetos Web, metido a webdesigner e programador, sim, um workaholic. Viciado em The Sims, Resident Evil e músicas toscas. Aspirante a ator.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *