Transexuais e drags na nova campanha do sorvete Magnum

Transexuais e drags na nova campanha do sorvete Magnum

A mais nova e ousada campanha da marca de sorvetes Magnum, foi lançada no Festival de Cannes, última sexta-feira (15).

A campanha, chamada de “Be True To Your Pleasure” (ou “Seja fiel ao seu prazer”), traz opiniões e escolhas de transexuais, drag queens e travestis. A ideia é bem simples: inspirar qualquer pessoa pela busca de seus reais prazeres e celebrá-los espontaneamente. Ou seja, ser feliz como se não houvesse amanhã, apenas sendo você!

O que é muito lindo e o que todos realmente deveriam seguir, mas que por “regras” da sociedade e seus conceitos de “certo” e “errado” acabam fazendo com que muitas pessoas levem uma vida de aparência sem reais momentos de felicidade espontânea. O famoso “sempre pisando em ovos”. Me chamou muita atenção esses filmes justamente pelo tempo que perdi tentando viver uma vida aparentemente certinha, ao invés de simplesmente fazer e sentir o que me faz bem, tipo “Let it goooo, let it gooooo….”, enfim.

“Este filme celebra as maneiras que um grupo específico de indivíduos abraça seu prazer pessoal de uma forma particularmente corajosa, em um esforço para inspirar e incentivar todas as pessoas a ser fiel a seu prazer”, disse Sophie Galvani, vice-presidente da Magnum.

Nos vídeos não fica claro quais das protagonistas é transexual, travesti ou drag queen, já que a ideia da campanha é, claramente, mostrar a pluralidade de caminhos.

A trilha sonora fica por conta da música “Umbrella”, da cantora Rihanna e a criação da campanha é da agência espanhola Lola e filmada em Los Angeles.

Confira abaixo os quatro vídeos da campanha:

0 I like it
0 I don't like it

Blogueiro, Youtuber, Social Media, Gerente de Projetos Web, metido a webdesigner e programador, sim, um workaholic. Viciado em The Sims, Resident Evil e músicas toscas. Aspirante a ator.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *