Em reality show para encontrar namorada concorrentes se apaixonam

Em reality show para encontrar namorada concorrentes se apaixonam

A americana Kaitlyn Bristowe é protagonista do reality americano “The Bachelorette”, a jovem busca um namorado no programa. Até aí tudo bem, afinal o reality é para isso mesmo.

but wait!

O que ela não contava era que dois dos pretendentes iam se apaixonar e, não, não por ela e sim um pelo outro.

#VIXE feat. #TENSO

#VIXE feat. #TENSO

Ela descobriu que um de seus favoritos, Clint Arlis, está apaixonado por um dos seus rivais no programa, o participante JJ Lane. Segundo Arlis o coração bateu mais forte por Lane:

“Foi absolutamente insano. Nunca imaginei que fosse encontrar alguém assim. Me apaixonar por um homem nunca passou pela minha cabeça”. contou num teaser do programa que vai ao ar nesta segunda-feira.

Convicto de viver sua história gay, o participante falou sobre a situação com Kaitlyn, disse estar “100% apaixonado” por Lane e ainda que ela “não é a garota certa para ele”. De acordo com Arlis, os dois se aproximaram muito na hora do banho.

Concorrentes se apaixonaram quando dividiram o momento do banho

Nesse caso seria imprescindível a moça ter um aparelho para descobrir se os rapazes são héteros ou gays, como no curta “Gaydar”, que comentei aqui. De qualquer forma a moça não precisa se desesperar – pelo menos até agora – afinal, ainda há 18 homens na disputa por seu amor no programa.

Tirando um dos que sobraram ela pode se casar uma vez com cada participante, se igualando a nossa diva brasileira Gretchen. Há!

Gretchen já casou 17 vezes

0 I like it
0 I don't like it

Blogueiro, Youtuber, Social Media, Gerente de Projetos Web, metido a webdesigner e programador, sim, um workaholic. Viciado em The Sims, Resident Evil e músicas toscas. Aspirante a ator.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *