O Boticário lança campanha com casais gays para o Dia dos Namorados

Na contramão da maioria das marcas que preferem representar a família tradicional brasileira, a marca de cosméticos O Boticário lança campanha com casais gays para o Dia dos Namorados.

Fugindo dos padrões que estamos acostumados a ver. todo. ano., o comercial feito para divulgar a linha de produtos Egeo, mostra a diversidade de casais: um casal formado por dois homens, outro por duas mulheres, e outros dois casais heterossexuais.

O Boticário não é a primeira a fazer campanha com casais gays, recentemente a marca de sorvetes Magnum lançou uma campanha com a participação de transexuais que já mostrei aqui.

Grandes marcas como Sonho de Valsa, Gol e Renault também já fizeram esse tipo de campanha e eu acho ótimo:

Sonho de Valsa

Gol

Essa realmente emociona: a companhia mostrou os diferentes tipos de amor de mãe e fez um vídeo de um casal gay que adotou um menino.

Renault

A fabricante fez um comercial para o Twingo: pai e filha caminham até o altar em uma igreja, onde o noivo está esperando; na hora de se separarem, é o pai quem se dirige ao rapaz para o casamento.

Atitudes assim ajudam a sociedade a superar o preconceito, incentivar a diversidade e as diferenças consciêntiza que somos todos iguais. As empresas estão de parabéns pela iniciativa e espero por mais coisas assim!
Yeah!

Assista novamente a campanha com casais gays do O Botícario:

0 I like it
0 I don't like it

Blogueiro, Youtuber, Social Media, Gerente de Projetos Web, metido a webdesigner e programador, sim, um workaholic. Viciado em The Sims, Resident Evil e músicas toscas. Aspirante a ator.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *