Fotógrafo registra o amor de casais gays pelo mundo

Fotógrafo registra o amor de casais gays pelo mundo

Estava fazendo pesquisas de conteúdo para o blog e encontrei essas fotos de casais gays pelo mundo, que são de 2014, mas achei interessante registrar aqui, as imagens são realmente lindas.

O fotógrafo Braden Summers viajou por oito países durante seis semanas com a missão de provar que “todo o amor é igual”.

Através do Kickstarter ele conseguiu apoio da comunidade do site para apoiar a ideia de mostrar o amor gay pelo mundo, Branden conseguiu U$23 mil pata o projeto e financiar sua jornada. Alguns do países que serviram de locação foram: França, Brasil, África do Sul, Líbano, Inglaterra e Estados Unidos onde foram registradas lindos momentos de amor e respeito entre casais homossexuais. Confira:

A grande proposta da série não é apenas destacar a comunidade gay, mas ao espectador uma maneira de se relacionar com essas imagens de maneira natural:

“Ao pensar em romance, pergunte-se se alguma imagem que vem à sua mente mostra casais homossexuais. Provavelmente não”, questiona o artista.

Aham

No site do fotógrafo há mais sobre o trabalho.

0 I like it
0 I don't like it

Blogueiro, Youtuber, Social Media, Gerente de Projetos Web, metido a webdesigner e programador, sim, um workaholic. Viciado em The Sims, Resident Evil e músicas toscas. Aspirante a ator.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *