Coca-cola lança filme com adolescentes sobre amizade e diversidade

Coca-cola lança filme com adolescentes sobre amizade e diversidade

O que você faria se descobrisse que seu amigo é gay? A nova campanha da Coca-cola em vídeo com o título de “O SMS”, conta a história de dois amigos inseparáveis que se deparam com um segredo que pode mudar completamente a relação deles.

Diego e Rafael são amigos comuns que jogam videogame, bola, se divertem como todos os adolescentes que tem seu melhor amigo. Porém a amizade deles pode resistir ao que Rafael ainda não contou para Diego?

Veja a resposta no vídeo:

“E você? O que faria por um amigo de verdade?” É com essa pergunta que o vídeo termina. Amizade é isso, amizade de verdade aceita as pessoas como elas são independente de orientação sexual, meus melhores amigos são héteros e não tem nenhum problema em aceitar, claro que quando me assumi algumas pessoas se afastaram, mas foi um ótima peneira para saber quem estaria sempre do meu lado ou não.

get (4)

O curta está disponível no canal oficial da Coca-cola no YouTube e foi dirigido por Dustin Lance Black, roteirista do filme Milk (2008), que venceu o Oscar de Melhor Roteiro Original.

De acordo com o site Brainstorm 9, o filme faz parte da “campanha do soquinho” da Coca-Cola, que aborda o valor da amizade verdadeira.

Não é a primeira vez que a Coca-Cola abraça a diversidade no amor.

O Boticário lançou para o mês dos namorados uma campanha sobre diversidade com casais gays que causou furor na sociedade tradicional, que sugeriu boicote à marca mas que não deu certo, relembre aqui.

Finalmente grandes marcas estão abraçando a causa da diversidade baseada no amor, amizade e respeito e isso me deixa muito feliz!

Yeah!

0 I like it
0 I don't like it

Blogueiro, Youtuber, Social Media, Gerente de Projetos Web, metido a webdesigner e programador, sim, um workaholic. Viciado em The Sims, Resident Evil e músicas toscas. Aspirante a ator.

2 Comments

  1. quero mto assistir o filme da coca cola.. ja estou apaixonado

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *