Modelo trans Aydian Dowling fica no top 10 em competição para capa da Men's Health

Modelo trans Aydian Downling fica no top 10 em competição para capa da Men’s Health

O modelo transgênero e fisiculturista Aydian Dowling ficou entre os 10 mais votados em uma competição para ser capa da revista Men’s Health

O modelo transgênero e fisiculturista Aydian Dowling

Aydian Dowling chegou ao top 10 da competição (Imagem: Facebook)

Dowling no início deste mês avançou para quartas de final na competição para ganhar a chance de aparecer na capa da Men’s Health, depois de chegar em primeiro lugar na etapa de abertura da competição.

No Facebook sobre o anúncio que tinha passado para as quartas de final, ele disse:

“Obrigado a todos que votaram através da @menshealthmag para o Ultimate Guy Contest. Embora tenha ficado #1 não é uma garantia de vencer. Fizemos uma grande evolução e isso é algo para se orgulhar desde já! Temos #1 pessoas!!”

Aydian Dowling chegou ao top 10 da competição

(Imagem: Facebook)

Juízes vão escolher entre os 10 quem formará o top 3 da competição, o vencedor será anunciado ainda esse ano. A sua bio no site da revista para a competição diz:

“Aydian Dowling, um homem transexual de 28 anos de idade, fundou BeefHeads Fitness, um canal do YouTube voltado para indivíduos transexuais que querem ficar em forma e saudáveis.”

No início do ano Dowling recriou uma foto do famoso quase nu do Adam Levine do Marron 5 na capa da revista FTM:

Aydian Dowling recria foto de Adam Levine do Marron 5

Dowling fundou em 2011 uma linha de vestuário, a Point5cc Clothing, para bancar sua cirurgia de retirada de mamas. Desde então, ele mantém a marca, produzindo roupas voltadas para o público transhomem. A marca doa cintas para amarrar os peitos para quem comprar uma camiseta,  e promove um fundo para ajudar trans a realizarem cirurgias. Ele também treina outros homens transexuais em sua cidade de Eugene, OR, onde vive com sua esposa, Jenilee.

Aydian Dowling

(imagem: Facebook)

Para segui-lo nas redes sociais basta acessar os canais oficiais dele: Instagram, Facebook, Twitter, e YouTube.

Desde já estamos na torcida, mesmo sendo de fora do Brasil a visibilidade que isso dá para a comunidade LGBT é enorme, então dedos cruzados!

fingers-crossed

0 I like it
0 I don't like it

Blogueiro, Youtuber, Social Media, Gerente de Projetos Web, metido a webdesigner e programador, sim, um workaholic. Viciado em The Sims, Resident Evil e músicas toscas. Aspirante a ator.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *