Ivete Sangalo: “Se meu filho falar que é gay, vou dizer ‘que maravilha’”

Ivete Sangalo: “Se meu filho falar que é gay, vou dizer ‘que maravilha’”

Mesmo não gostando muito do estilo musical, uma coisa é clara: adoto Ivete Sangalo! A simpatia que ela esbanja, a sinceridade dobochada e o bom humor me fazem dar o braço a torcer e até já fui em dois shows dela hahahahaha.

tumblr_mapvlfsiKC1qaw8ky

A cantora baiana se prepara para se apresentar nesta sexta-feira (31) em uma das festas mais babadeiras do Rio de Janeiro, o Chá da Veveta, frequentada principalmente pelo público gay. Em entrevista coletiva, a Ivete voltou a abordar o assunto e explicou que aceitaria se o filho, Marcelo meu xará, de 5 anos, fosse homossexual e apenas sendo a rainha destruidora de sempre ela disse:

“Confesso que fico constrangida de ter que falar sobre aceitação aos gays porque o respeito é uma substância da vida. Não temos que questionar isso. Se meu filho, no futuro, falar para mim que é gay, vou dizer ‘que maravilha’. Vamos ser felizes! Ser gay não pode ser uma condenação. A pessoa nasce assim e precisa ser feliz dessa maneira.”

Sangalo também condenou a falta de aceitação de parte da população com quem é gay:

“O que a sua orientação sexual interfere na minha vida? Nada. Agora, se você está feliz, isso muda muito na minha vida e na sua. Felicidade é a grande tônica do meu cotidiano. Os gays merecem todo o amor e respeito do mundo”.

Yeah!

Já pode ser minha, sua, mãe de todos os gays do mundo gente? Porque eu adorei o discurso e acho lindo quando um artista defende que todos devem ser felizes da forma que achar melhor, é o que eu sempre defendo aqui.

Sem querer criar polêmica, mas eu sou uma pessoa que guarda birra de certa coisas que dizer, eu nunca me esqueço da Claudia Leitte em 2012:

“Eu adoro os gays, mas prefiro que meu filho seja macho”. O mesmo programa, na época, mostrou ainda o marido da cantora, Márcio Pedreira, respondendo à mesma pergunta de maneira mais contundente: “Deus me livre. Ele será muito bem criado”.

Não que eu seja uma pessoa rancorosa nem nada, é como um tweet que li uma vez: “Não é porque você me negou um gole de coca-cola, na 5ª série, numa tarde ensolarada de 1995, que eu guardo mágoa de você”.

Listando os desaforos das pessoas comigo. Never forget.

Listando os desaforos das pessoas comigo. Never forget.

0 I like it
0 I don't like it

Blogueiro, Youtuber, Social Media, Gerente de Projetos Web, metido a webdesigner e programador, sim, um workaholic. Viciado em The Sims, Resident Evil e músicas toscas. Aspirante a ator.

2 Comments

  1. A pedidos rsrsrs, eu reafirmou: é por isso que a Ivete Sangalo é melhor que a Cláudia Leite! Obviamente, tem mais coisas nela que gosto mais do que a outra cantora baiana não muito carismática, mas essa declaração, foi pra elevá-la ao pódio de rainha.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *