One Direction, Kylie Minogue e Madonna são eleitos os mais amados pelo público gay no Reino Unido

One Direction, Kylie Minogue e Madonna são eleitos os mais amados pelo público gay no Reino Unido

Como todos sabemos, nós gays adoramos uma diva pop. Não que isso seja regra, existem muitas exceções mas a maioria sim, ama Beyoncé, Madonna, Britney Spears, Kylie Minogue e muitas outras e isso as vezes até gera briga entre algumas fan bases.

A maioria dessas “divas” vem de fora, de mercados importantes como Estados Unidos e Reino Unido – Kylie Minogue manda beijos da Austrália -, que acima de tudo são pontos de referência da cultura gay.

Uma música pros gays!

Pensando nisso, o site YouGov resolveu listar quais são os artistas e personalidades mais populares dentre o público britânico e também em seus perfis.

Para a minha surpresa ou não e de todos que votaram,  a banda ‘One Direction’ ficou no primeiro lugar.

Pois é, com tanta diva que são adoradas, o primeiro lugar ficou com a banda inglesa One Direction, seguidos por Kylie Minogue e Madonna, que fecham o Top 3. Outros que aparecem no Top 10 são Lady Gaga, Sam Smith e Sia. Detalhe a pesquisa foi feita só com homens gays adultos.

Confira o Top 20 completo:

Gaymusicicons2015

 

A pesquisa foi feita com cerca de 200 mil pessoas de caráter gay em território britânico, em mais de 120 mil dados espalhados pelo local.

Sinceramente achei essa pesquisa meio furada, cadê Beyoncé, por exemplo? E nem venham me dizer que seriam somente ícones britânicos, Madonna, Lady Gaga e até mesmo o Justin Bieber – que eu não sei o que está fazendo nessa lista – são americanos. Tem que ver isso ae gente.

Não!

Pelo menos para mim o mais estranho é não ter lista as rainhas dos gays e do girl power dos anos 90, minhas divas da adolescência feat. britânicas: as Spice Girls!

wannabe

Amor eterno. <3

Vamos relembrar os maiores sucessos do Top 3? Sim:

1 – One Direction – What Makes You Beautiful

2 – Kylie Minogue – Can’t Get You Out Of My Head

3 – Madonna – Vogue

Fonte: Portal dos Famosos
0 I like it
0 I don't like it

Blogueiro, Youtuber, Social Media, Gerente de Projetos Web, metido a webdesigner e programador, sim, um workaholic. Viciado em The Sims, Resident Evil e músicas toscas. Aspirante a ator.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *