Calvin Klein lança campanha com relações homossexuais

Calvin Klein lança campanha com relações homossexuais

Uma das marcas mais amadas pelo público gay, a Calvin Klein, pela primeira vez lança campanha com relações homossexuais.

Sempre ligada na cultura e no comportamento sexual de seu público-alvo, esse ano a Calvin Klein lançou uma campanha inspirada no sexting, ou seja, a prática de enviar mensagens, fotos ou vídeos sexualmente explícitos pelo celular. Entre as peças da campanha está uma situação entre dois gays, um encontro de duas lésbicas, e outra duas meninas combinam de se relacionar com um homem num ménage.

A campanha, traz slogan “Raw texts, raw stories” (textos crus, historias cruas), e inspirada por situações reais, foi fotografada por Mario Sorrenti. A CK explicou seu raciocínio:

“Esses visuais oferecem uma narrativa visual de como uma geração moderna encara de forma única a conexão sexual no mundo digital”.

Confira o vídeo da campanha:

É engraçado, mas eu mesmo nunca tinha reparado nisso: grandes marcas da moda que os gays adoram, raramente produzem campanha com relações homossexuais, ainda mais de maneira tão explícita quanto essa da Calvin Klein. Espero que vire tendência.

Calvin Klein lança campanha com relações homossexuais

Fonte: Catraca Livre e Lado Bi
0 I like it
0 I don't like it

Blogueiro, Youtuber, Social Media, Gerente de Projetos Web, metido a webdesigner e programador, sim, um workaholic. Viciado em The Sims, Resident Evil e músicas toscas. Aspirante a ator.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *