Você é mais gay que seu marido!

Você é mais gay que seu marido!

Uma coisa que eu não aguento mais ouvir são as frases: “Seu marido não parece tão gay, mas você quando chega…”, “Você é mais gay que seu marido!” e assim por diante. Sim, esse é o tipo de coisa que eu já escutei mais de uma vez e a última foi semana passada, eu – para disfarçar a situação do meu descontentamento – me limitei a responder com ar de deboche: “ah, quando eu chego eu já brilho”.

bicth, i'm fabulous

O que não é verdade, eu sou uma pessoa tímida na verdade, evito abrir a boca com pessoas que não conheço e eu sei de onde isso vem: justamente desse tipo de julgamento. Sempre fui inibido por causa do meu jeito e por essas e outras evito dar confiança para as pessoas.

Box-Of-Shame-Sadness-Reaction-Gif

Por mais que digam que não tem preconceito, esse tipo de comentário é preconceituoso sim! Por que eu tenho que ser “mais homem”? Por que eu devo passar desapercebido por ser o que sou de verdade? É muito triste em pleno 2015 eu ser gay casado, assumido e ainda ouvir coisas desse tipo. E daí que onde eu chego todo mundo percebe que eu sou gay? Qual o problema nisso? Se eu fosse casado com alguém exatamente igual a mim, com certeza seria muito chato! Aliás se todas as pessoas fossem iguais tudo seria muito chato…

bored

Chega de normas, chega de regras de como as pessoas devem agir, se portar, falar! Isso é heteronormatividade, que eu já comentei aqui. Eu quero ser feliz do jeito que sou. Quando eu era criança passei poucas e boas na mão do meu pai que cansou de repetir “fala grosso, que nem homem!”. Gente, eu tinha uns 6 anos e ouvindo isso, era uma criança muito inocente, preferia brincar com as Barbies da minha irmã ao invés de carrinho com meu irmão (eu sou o filho do meio), minha cor preferida era pink, gostava de desenhar coisas fofinhas como corações e flores.

Meu pai sempre implicou por causa disso e acabou comprando uma carreta de madeira gigante para eu largar as bonecas. O tiro saiu pela culatra: eu enfiei as bonecas na carreta e fiz a Sula Miranda! HAHAHAHAHAHAHAHA

tumblr_lz06boVwZI1qbzqexo1_500

Somos o que somos, continuarei sendo sempre esse Marcelo. Mas cada vez me indigna mais essa coisa de comparar eu com meu marido, sim ele pode parecer “mais homem” do que eu, mas é o jeito dele não é nada forçado. Ele se apaixonou por mim do jeito que eu sou e ele mesmo nunca me cobrou uma atitude mais “máscula”.

Então por favor, vamos cuidar cada um da sua vida e ser feliz. Afinal, não é porque eu faço a coreografia de “I am the Best” do 2NE1 enquanto dirijo que eu sou TÃO gay assim:

Who cares?

53c30db6a92859c669bf397d_fionagoode_jessicalange

0 I like it
0 I don't like it

Blogueiro, Youtuber, Social Media, Gerente de Projetos Web, metido a webdesigner e programador, sim, um workaholic. Viciado em The Sims, Resident Evil e músicas toscas. Aspirante a ator.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *