Vídeo: Homem pede o telefone para 100 caras na rua, veja o que aconteceu

Vídeo: Homem pede o telefone para 100 caras na rua, veja o que aconteceu

Nos últimos meses canais no YouTube gringos estão fazendo alguns experimentos sociais, já comentei dois deles nesse post, onde dois casais gays um na Rússia e outro na Ucrânia andaram de mãos dadas para testar as reações das pessoas.

Dessa vez o canal “Twattery” fez um experimento diferente: imagine que você está andando de boa na rua e do nada chega uma cara e pede o número do seu telefone, assim do nada, sem nenhuma explicação prévia. Como você iria reagiria? Essa foi a proposta do vídeo feito pelo canal.

phone

No vídeo o rapaz aborda os mais diversos tipos de homens, gay, héteros, brancos, negros e outros, e as reações são as mais diversas também. Entre risadas e olhares de desconfiança alguns demonstraram uma certa violência.

De maneira nenhuma eu aconselho vocês a fazerem um teste desses, ainda mais no momento de intolerância que vivemos por aqui, vamos deixar isso com os profissionais hahahahahahaha. O experimento foi muito bacana e válido para vermos como as pessoas reagem. E sabe o que é o melhor? O rapaz do vídeo conseguiu o número de uma galera até legal.

Assista:

0 I like it
0 I don't like it

Blogueiro, Youtuber, Social Media, Gerente de Projetos Web, metido a webdesigner e programador, sim, um workaholic. Viciado em The Sims, Resident Evil e músicas toscas. Aspirante a ator.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *