Em "Verdades Secretas" filho de Alex perde a virgindade com Sam

Em "Verdades Secretas" filho de Alex perde a virgindade com Sam

Primeiramente eu gostaria de dizer que adoro novela, acho que já devo ter dito isso em outro post, mas a novela das 23h da Globo, “Verdades Secretas”, considero o clima dela bem pesado. E quando digo isso as pessoas me respondem “mas essa é a realidade”, então ok.

britney-gif-03

Depois de várias cenas tórridas de sexo hétero, inclusive de padrasto com enteada (Alex e Angel), agora é a vez da primeira relação homossexual da novela do autor Walcyr Carrasco.

A cena entre dois homens será entre  Bruno (João Vitor Silva) e Sam (Felipe de Carolis). O filho de Alex (Rodrigo Lombardi) vai descobrir que o pai contratou uma garota de programa para tirar a sua virgindade. Bruno fica deprimido e procura Sam para usar drogas pela primeira vez.

#VIXE

#VIXE

O modelo dá ao jovem um pacotinho de cocaína, mas o garoto diz que não sabe usar. “Vem aqui no banheiro, te ensino”, diz o traficante. Depois, Bruno aparece rindo, viajando e dizendo que tem vontade de voar.

“E, agora, o que a gente faz?”, pergunta o jovem. É quando Sam põe a mão na perna dele e diz que eles “podem se divertir”. “Mas eu não sou…”, começa Bruno. “Não precisa ser. É só se divertir”, declara o modelo. A mão corre a perna de Bruno, que ri, e os dois acabam transando pela primeira vez.

Em "Verdades Secretas" filho de Alex perde a virgindade com Sam

Bruno (João Vitor Silva) e Sam (Felipe de Carolis).

Vale lembrar que na novela, Alex morrendo de medo que o filho fosse homossexual e o incentivava a todo momento que transasse com uma mulher. Nesta tentativa impensada, ele acabou jogando filho no colo do modelo.

Agora eu quero só ver como vai ser essa cena em que o filho de Alex perde a virgindade, se vai ser tão explícita quanto as outras. Já que pode ter de tudo nas novelas menos ter beijo e carinho gay, quero ver se a família tradicional brasileira vai ficar de boa ou se vão fazer um circo com isso, sendo que com outros motivos – como a enteado dormir com o padrasto, conforme citei no início do post – não vi ninguém propondo boicote.

Apenas observando.

Apenas observando.

 

 

0 I like it
0 I don't like it

Blogueiro, Youtuber, Social Media, Gerente de Projetos Web, metido a webdesigner e programador, sim, um workaholic. Viciado em The Sims, Resident Evil e músicas toscas. Aspirante a ator.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *