Segundo pesquisa, pais homossexuais são mais determinados

Segundo pesquisa, pais homossexuais são mais determinados

Uma pesquisa realizada com vários tipos de composições de família na Austrália mostrou que pais homossexuais são mais determinados.

Segundo o doutor Bronwyn Harman, pesquisador da Edith Cowan University, em Perth, Austrália, o resultado pode ser explicado pelo fato de gays e lésbicas enfrentam muitos obstáculos para ser pais e mães que, em muitas vezes, acreditam que tiraram a “sorte grande”.

“Eles têm de fazer um grande esforço para terem essas crianças, então esses filhos são muito, muito desejados”, disse Harman ao jornal Sydney Morning Herald.

80320-Britney-Spears-happy-clapping-ampW

As famílias mais felizes, de acordo com a pesquisa, são as “grandes” (com quatro ou mais filhos). Essas famílias recebem mais suporte, inclusive dos filhos mais velhos que assumem responsabilidades perante os mais novos, explica o doutor.

A pesquisa foi realizada durante cinco anos e media o nível de satisfação familiar. As famílias foram divididas em diversos grupos, como, além dos dois já citados, os de casais héteros mais velhos, pais de crianças com deficiência, famílias monoparentais, padrastos/madrastas e pais adolescentes.

Eu decidi fazer esse post, depois que veio uma fia na minha fan page e dizer isso:

Segundo pesquisa, pais homossexuais são mais determinados

 

Mas onde isso tem cabimento? Eu fico passado com a ignorância, falta de discernimento e conhecimento de causa das pessoas. Se escondem atrás de dogmas e coisas fajutas para defender uma “causa” que só prega preconceito, intolerância e ódio. Mas não me deixo abater, não desisto de jeito nenhum! Estou aqui para conscientizar e compartilhar ideias para desmistificar que o gay é isso ou aquilo.

Listando os desaforos das pessoas comigo. Never forget.

Listando os desaforos das pessoas comigo. Never forget.

0 I like it
0 I don't like it

Blogueiro, Youtuber, Social Media, Gerente de Projetos Web, metido a webdesigner e programador, sim, um workaholic. Viciado em The Sims, Resident Evil e músicas toscas. Aspirante a ator.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *