Vídeo: Casal gay troca carícias nas ruas de Portugal, reações surpreendem

Vídeo: Casal gay troca carícias nas ruas de Portugal, reações surpreendem

Eu já comentei aqui e aqui, dois experimentos sociais. Um deles na Ucrânia e Rússia onde casais gays saíram nas ruas de mãos dadas para gravar a reação das pessoas; o outro fala de dois amigos, um gay e um hétero que vão à mesma entrevista de emprego, o intuito era verificar qual dos dois ficaria com a vaga.

Dessa vez o experimento social vem de Portugal. Juntos há três anos, o casal gay de youtubers Pedro e Lorenzo decidiram testar a aceitação de casais LGBTs em Lisboa, Portugal. A ideia surgiu após os dois assistirem vídeos semelhantes feitos na Rússia e Ucrânia – como comentei no início do post -, nos dois países, os vídeos mostraram diversos xingamentos e até agressão contra os casais. Diferente dos outros países, a reação dos portugueses acabou surpreendendo os namorados.

7d58aae695470e68145f6290a1106101

De mão dadas, os dois chegaram a trocar alguns beijos, e não receberam qualquer insulto ou agressão por estarem demonstrado o carinho que sente um pelo outro.

“Claro que recebemos muitos olhares. Mas eram mais olhares de surpresa ou de curiosidade”, afirmou Lorenzo. “Nós sentimos como todos os casais heterossexuais ou homossexuais deveriam se sentir: confortáveis. Nós estamos orgulhoso da nossa cidade, que respeita a igualdade e direitos LGBT”.

Confira o vídeo:

Olha, Portugal está de parabéns viu? Eu quero mesmo é um experimento social desse aqui no Brasil, eu sei que já fizeram coisas parecidas na TV aberta, mas eu quero casais comuns, não atores, exatamente como são feitos nos canais gringos.

original (4)

0 I like it
0 I don't like it

Blogueiro, Youtuber, Social Media, Gerente de Projetos Web, metido a webdesigner e programador, sim, um workaholic. Viciado em The Sims, Resident Evil e músicas toscas. Aspirante a ator.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *