Vídeo: Menino pede boneca de presente e pai tem reação surpreendente

Vídeo: Menino pede boneca de presente e pai tem reação surpreendente

Quando eu era criança, eu adorava brincar com as barbies da minha irmã mais velha, mais que tudo por sinal. Meu pai sempre implicava e dizia que eu tinha que ter brinquedos de menino e brincar com eles. Tanto que ele me deu uma carreta de madeira achando que eu ia desistir das bonecas, mas o que eu fiz foi colocá-las na carreta e sair puxando. Barbie Sula Miranda – Edição Limitada.

Diferente do meu, o pai desse garoto realmente me surpreendeu. O menino de quatro anos de idade, ganhou dois presentes iguais em seu aniversário e foi com o seu pai até a loja para trocar um deles.

Chegando lá, o pequeno resolveu trocar o presente por uma Barbie Pequena Sereia. O pai, gravou um vídeo mostrando sua reação diante da escolha do filho,  Mikki Willis pergunta:

“Como você acha que um pai se sente quando seu filho de quatro anos escolhe esse brinquedo?”

Vídeo: Menino pede boneca de presente e pai tem reação surpreendente

O menino dá um grito “Yeahh” e seu pai rapidamente emenda “eu quero que meus filhos decidam suas próprias vidas. É assim que eu e minha mulher pensamos”, disse o homem sem perder o sorriso.

“Escolha o que quer, escolha sua expressão, escolha o que você é, escolha sua sexualidade, você tem minha promessa de te amar para sempre e aceitar você, não importa a vida que você escolher” – finaliza Willis em meio a gritos de felicidade do garoto.

Assista ao vídeo:

How would you feel if your son chose this??

Posted by Mikki Willis on Sexta, 21 de agosto de 2015

São atitudes como essa que um filho espera dos pais, sem essa coisa de isso é de menino, aquilo é de menina. Filhos devem ser criados e educados para serem o que quiserem, pois os pais estão aí para ensinar os filhos a serem felizes.

8yyuqw

0 I like it
0 I don't like it

Blogueiro, Youtuber, Social Media, Gerente de Projetos Web, metido a webdesigner e programador, sim, um workaholic. Viciado em The Sims, Resident Evil e músicas toscas. Aspirante a ator.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *