Vídeo: Casal gay dá beijo em estádio de futebol de Portugal, reações surpreendem novamente

Casal gay dá beijo em estádio de futebol de Portugal, reações surpreendem novamente

Eu já contei aqui sobre um experimento social em que um casal gay de portugueses andou de mãos dadas pelas ruas de Lisboa, onde o casal foi bem aceito e não foram agredidos como nos vídeos de experimentos similares na Ucrânia e Rússia que mostrei aqui também.

Dessa vez o mesmo casal gay de Youtubers do experimento anterior, em Portugal, Pedro e Lorenzo foram desafiados a irem a lugares mais conservadores do norte de Portugal e repetir as trocas carinhos. Eles aceitaram o desafio:

“Até nos disseram que, se fôssemos ao estádio do Dragão durante o jogo de futebol, que morreríamos”, declara o casal.

britgiffunnylook280

As gravações foram feitas durantes dois dias com duração total de 10 horas de filmagens. Eles andaram de mãos dadas, se beijaram, passaram em frente dos mais diversos perfis de pessoas, foram às atrações turistas e… Sim, pararam em frente ao tal estádio de futebol. E, curiosamente, o experimento social surpreendeu novamente.

“Contrariamente à opinião geral, no Porto, sentimo-nos não só confortáveis e seguros, mas aceitos como em Lisboa. Tivemos toneladas de olhares. Às vezes, as pessoas vão olhar, comentar ou até rir um pouco ao ver algo novo e diferente. E isto é completamente normal nas fases iniciais de aceitação”, diz Pedro.

Assista ao vídeo:

Como eu já disse em outras oportunidades, estou no aguardo de experimentos sociais similares aqui no Brasil, mas não produzidos pela Globo, como já vimos no Fantástico, mas por casais reais, não atores. Acredito que não teríamos muitos problemas, vai depender muito do local, horário, etc. Mais uma vez, Portugal está de parabéns!

original (4)

0 I like it
0 I don't like it

Blogueiro, Youtuber, Social Media, Gerente de Projetos Web, metido a webdesigner e programador, sim, um workaholic. Viciado em The Sims, Resident Evil e músicas toscas. Aspirante a ator.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *