Kesha ministra casamento gay de dois amigos

Kesha ministra casamento gay de dois amigos

Se tem uma coisa que eu gosto é quando divas pop tomam partido da causa gay. Afinal boa parte do público delas é formado por cada um de nós, que compra baixa suas músicas, pagam os olhos da cara em ingressos para shows e em caso mais extremos entramos em brigas para defender as nossas amadas HAHAHAHAHA!

AjLqMIU

Kesha que já havia casado um casal de amigas em 2012, voltou a celebrar o casamento gay, agora para um casal de homens.

A artista de 28 anos usou seu Instagram, na quarta-feira (9), para mostrar que ministrou um casamento gay de dois amigos: o maquiador Vittorio Masecchia e Felipe Nogueira.

Na imagem, ela aparece entre o casal e na legenda, foi direta e reta: “Tudo o você precisa é de amor”. Ela, sempre defensora da comunidade LGBT, já se ordenou ministrante de casamentos em 2012, quando casou duas amigas.

“Não consigo entender porque qualquer pessoa ou qualquer lei ficaria entre qualquer tipo de amor.”

O casal: Vittorio Masecchia e Felipe Nogueira.

O casal: Vittorio Masecchia e Felipe Nogueira.

Não é para amar essa mulher gente? Quando uma artista dá voz à causa gay, temos mais é que abraçá-la para a vida! Para algumas pode até ser jogada de marketing, mas de qualquer forma não deixa de ser um apoio com grande visibilidade.

britney-spears-sons-are-some-skater-boys

Eu fico aqui pensando em quem eu vou chamar para ministrar meu casamento, poderia ser a Britney, mas meu marido não curte muito. Podia ser até a Shakira, na verdade o que eu queria mesmo era as Spice Girls HAHAHAHAHAHAHA!

spice-girls

Fonte:  Revista Quem
0 I like it
0 I don't like it

Blogueiro, Youtuber, Social Media, Gerente de Projetos Web, metido a webdesigner e programador, sim, um workaholic. Viciado em The Sims, Resident Evil e músicas toscas. Aspirante a ator.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *