Cantor Troye Sivan lança segundo clipe para sua trilogia gay

Cantor Troye Sivan lança segundo clipe para sua trilogia gay

Contei aqui no blog que o cantor australiano, Troye Sivan, lançou no início deste mês o EP “Wild” e junto com ele o primeiro clipe da faixa título do lançamento, onde ele mostra a primeira parte de uma trilogia que conta a história de um amor gay que começa ainda na infância.

Hoje, o cantor lançou o segundo clipe com a faixa “Fool”, dessa vez os garotos já estão adolescentes e ao mesmo tempo que o vídeo mostra os dois se beijando muito, aparecem cenas do pai bêbado do outro garoto agredindo o filho e também uma discussão entre o cantor e o suposto namorado.

#VIXE

#VIXE

Em outra parte o garoto que no início e decorrer do vídeo aparece beijando Troye aparece com uma garota de mãos dadas com ele, o que dá a entender que o menino tenha desistido ou mudado de ideia sobre ser gay, algo muito comum na adolescência.

Espli

O que me deixou arrepiado foi o final do vídeo que, junto com um merchan da HP, mostra um pequeno trecho do terceiro clipe onde aparecem cenas de um provável enterro. Eu sinceramente espero que não seja um dos meninos que tenha morrido, não aguento mais histórias de amor gay que acabam mal em clipes, filmes e livros. Deixem as gays serem felizes, pfvr!

Quem nunca passou por uma decepção amorosa?

#lastimosa

Assista ao clipe de “Fool” aqui em baixo e morra de ansiedade e tensão esperando a última parte da trilogia intitulada “Blue Neighbourhood”:

Se você ainda não viu a primeira parte, assista aqui.

0 I like it
0 I don't like it

Blogueiro, Youtuber, Social Media, Gerente de Projetos Web, metido a webdesigner e programador, sim, um workaholic. Viciado em The Sims, Resident Evil e músicas toscas. Aspirante a ator.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *