Dica de leitura: Sr. Villela, meu amigo imaginário

Dica de leitura: Sr. Villela, meu amigo Imaginário

Se você gosta de ler, principalmente livros de temática LGBT erótica, a dica de leitura de hoje é o livro Sr. Villela, meu amigo imaginário, o autor Hugo Luminato é leitor aqui do blog e pediu gentilmente que eu escrevesse sobre o livro e ajudasse com a divulgação aqui. Ainda não li o livro – que deve chegar em breve – mas somente pela sinopse fiquei super curioso sobre a história!

Sinopse do livro Sr. Villela, meu amigo imaginário:

“Aos 14 anos, suprimido por sua imaginação e desejos sexuais por outros meninos, Denis vê em um caderno encontrado no pátio de sua escola a oportunidade de uma amizade sincera. Passa então a escrever nele seus pensamentos e relações mais intimas. Aos setenta e cinco anos ele encontra seus cadernos e decide escrever um livro com trechos de seus diários.”

Dica de leitura: Sr. Villela, meu amigo Imaginário

Os desenhos são da ilustradora Clarissa Juliani

O motivo de estar curioso para ler o livro foi justamente o fato dessa releitura que a personagem deve fazer no decorrer da história, afinal fico pensando como vou lidar com tudo o que eu passei quando chegar aos setenta e cinco anos de idade. Como será revisitar sensações, sentimentos e histórias passadas? Como vou me sentir lendo meu blog quando chegar nessa idade? É de se pensar…

O livro foi lançado no final de agosto, os desenhos são da ilustradora Clarissa Juliani e pode ser comprado na Livraria Cultura ou no site da Editora Metanoia.

O autor Hugo Luminato, com amigos e leitores no lançamento do livro "Sr. Villelameu amigo Imaginário"

O autor Hugo Luminato, com amigos e leitores no lançamento do livro “Sr. Villela, meu amigo imaginário”

Sobre o autor Hugo Luminato

sr-villela-meu-amigo-imaginario-hugo-luminato

Nascido em 1991, Hugo Luminato é gestor de marketing e escritor. Nasceu no Rio de Janeiro e passou da adolescência à vida adulta na Cidade de Buenos Aires, na Argentina.

Apaixonado pela escrita desde muito jovem, escreveu “Sr. Villela, meu amigo imaginário” com apenas quinze anos. Tendo como sua marca registrada o jeito ácido, direto e provocativo de escrever, transita do romance à distopia, do drama ao erótico, sempre com foco nas ações internas e externas ao redor do personagem.

Dentre seus próximos projetos está a consolidação de seu primeiro romance e os preparativos para o segundo.

“Sou apaixonado por narrar o que não conheço. Ora, o que eu conheço eu vivo! Em minhas histórias gosto de explorar o que ainda não vivi, o que não devo viver e o que provavelmente nunca presenciarei em nosso mundo. Ao escrever tudo se torna possível. Com um lápis e um papel , criam-se mundo e Deuses. Criam-se sensações novas e únicas. É a ponte mais segura entre o real e o imaginário. Escrever é a forma que encontrei de me tornar imortal.” – conta Hugo.

No site do Hugo você pode encontrar mais informações sobre o livro e o autor: www.hugoluminato.com.

Assim que a minha cópia chegar posto para vocês na fan page e Instagram do blog.

rupaul-wink

 

0 I like it
0 I don't like it

Blogueiro, Youtuber, Social Media, Gerente de Projetos Web, metido a webdesigner e programador, sim, um workaholic. Viciado em The Sims, Resident Evil e músicas toscas. Aspirante a ator.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *