Dica de leitura: "Hey Professor", do autor Tom Adams

Dica de leitura: "Hey Professor", do autor Tom Adams

Amor, sexo, obsessão, assassinato, adoção de crianças por casal homossexual, tragédia e uma pitada de incesto: tudo isso você vai encontrar quando ler o surpreendente “Hey Professor” do autor de romances LGBT Tom Adams.

reading-02

“Hey Professor”, é o tipo de livro que te prende do começo ao fim, com erotismo na dose certa, a história vem cheia de reviravoltas e um desfecho surpreendente, se você for acostumado com romances LGBTs. Eu recebi o livro do próprio autor e juro que devorei o livro em 3 horas de leitura.

Foi tipo isso.

Foi tipo isso.

Veja a sinopse: Douglas Cassalki é um professor recém-formado. Sua primeira proposta de emprego o leva a casa da família Casagrande — uma das famílias mais ricas do País. — O seu aluno é um jovem garoto chamado Caio, que acaba despertando sentimentos desconhecidos em seu coração. Quando percebe, esta perdidamente apaixonado. Após o casamento vem à chegada de um bebê e com ele a sensação de família perfeita. Quando começam a surgir ligações anônimas, que trazem consigo ameaças de morte e dor, seu conto de fadas parece estar com os dias contados. Quem estará por trás do rastro que ameaça o futuro de Douglas e sua família?

Dica de leitura: "Hey Professor", do autor Tom Adams

Capa do livro “Hey Professor”, do autor Tom Adams

“O livro tem o intuito de retratar a FAMÍLIA HOMOSSEXUAL. Mostrando que ela é igual a todas as outras. E que por ser igual a todas as outras, passa pelas mesmas situações, porém, vai além. Situações nas quais uma família hétero não passaria. O preconceito.”, comenta Tom Adams.

Além de tudo que mencionei no início do post, o livro também trata da questão da diferença de classes sociais que ainda é enraizada em nossa sociedade, todos os temas são abordados de maneira leve e de fácil entendimento. Até mesmo o processo de adoção do filho do casal do livro. Vale a pena, pois além de uma história intrigante o mesmo acaba se tornando até didático.

O livro pode ser comprado no site da Amazon: http://goo.gl/qoaSN8 e você pode ler os 15 primeiros capítulos aqui: https://goo.gl/k8dgmQ.

rupaul-wink

Conheça mais sobre o autor Tom Adams:

Rodolpho Sousa Toledo, mais conhecido como Tom Adams, atingiu a marca de um milhão e duzentas mil leituras — com todas suas obras somadas —, na plataforma de auto publicação: Wattpad.

Tom escreve desde os doze anos de idade, tendo escrito mais de cem livros, contos e crônicas até os dias de hoje. Atualmente mora em Goiânia – Goiás.

0 I like it
0 I don't like it

Blogueiro, Youtuber, Social Media, Gerente de Projetos Web, metido a webdesigner e programador, sim, um workaholic. Viciado em The Sims, Resident Evil e músicas toscas. Aspirante a ator.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *