Filho se fantasia de Cruela Devil e é defendido pelo pai

Filho se fantasia de Cruela Devil e é defendido pelo pai

Eu estou cada vez mais impressionado com os pais dessa nova geração, claro que o caso não ocorreu aqui no Brasil (!), mas vale como exemplo para outros pais, sendo esses homossexuais ou não.

A família do menino Liam é composta por dois pais, uma irmã gêmea e uma irmã mais velha. O garoto explora sua paixão pelo teatro e tem o apoio de todos a sua volta. Em todo Halloween, ele se cria as próprias fantasias.

Ele se envolve na criação e no desenho das roupas”, conta Will Hutt, um de seus pais. “Nós o incentivamos a fazer o que quer. Ele é uma criança, e o Halloween é uma forma excelente de expressar a criatividade.”

Há alguns anos que o garoto opta por fantasias não-tradicionais. Ele já se vestiu de Cisne Negro, Cleópatra e Medusa, por exemplo.

Filho se fantasia de Cruela Devil e é defendido pelo pai

“Parece que ele está mais interessado no processo criativo e na excentricidade do traje que em se vestir ou se fazer passar por mulher, apesar de que, se fosse isso que ele desejasse, eu ainda o apoiaria”, explicou Will.

O pai do garoto compartilhou as fotos do filho fantasiado no Facebook, e, entre vários comentários elogiosos, recebeu alguns cheio de preconceito: “Tenho que dizer que isso é completamente inapropriado, e não acredito que um pai possa fazer isso com seu filho! Desculpa se eu estou ofendendo você ou seus amigos, mas acho que isso é errado!”. A resposta do pai não poderia ser melhor: “Nós lidamos com esse tipo de pessoa de mente pequena diariamente. Todos têm direito a uma opinião. Eu sempre apoiarei e incentivarei a criatividade dos meus filhos com alegria e sem pedir desculpas.”

Esse exemplo só reforça como pais homossexuais podem ser excelentes na a criação de seus filhos.

“É típico que as pessoas suponham que, porque ele tem dois pais, nós o levamos para esse caminho de alguma forma”, Will relatou ao site The Gaily Grind.“Não é verdade. Nós discutimos com ele a possibilidade de que ele poderia encontrar reações negativas ao vestir esse tipo de fantasia na escola ou quando saísse para pedir doces. Felizmente, ele está numa escola excelente e tem amigos muito legais, que não lhe causaram problemas. Eu não peço o aplauso ou aceitação de outros pais. Eu compreendo totalmente que muitos enxergam algo errado nisso, mas fico perplexo com as críticas.”

Filho se fantasia de Cruela Devil e é defendido pelo pai

“Muitas das fantasias que são consideradas aceitáveis para garotos têm algo a ver com sangue, carnificina e assassinos”, finaliza. “Isso é melhor [que se fantasiar de Cruela Devil]? Deixe cada um na sua. Ele tem 9 anos. Mais crianças deveriam ter permissão para explorar seus interesses sem represálias.”

cruela-liam3-700x432

E nem venham me dizer que o filho é assim porque é criado por pais homossexuais! Em outro caso que já contei aqui, um pai trocou o presente do filho por uma Barbie Pequena Sereia a pedido do garoto, sendo esse pai casado com mulher. O que muitos pais e a sociedade precisam entender é que crianças apenas querem se divertir de maneira espontânea e privá-los disso pode deixar a criança frustrada e achando que é errado. E não é! Como eu contei nesse vídeo:

 

0 I like it
0 I don't like it

Blogueiro, Youtuber, Social Media, Gerente de Projetos Web, metido a webdesigner e programador, sim, um workaholic. Viciado em The Sims, Resident Evil e músicas toscas. Aspirante a ator.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *