Dica de leitura: Lua de Sangue - Angeli Pietro

lua-de-sangue-angeli-pietro

Eu ando lendo bastante esses últimos meses, entre uma coisa ou outra acabo tirando um tempo para ler e me despedir do mundo. E dessa vez foi com o romance homoerótico Lua de Sangue da autora Angeli Pietro.

Se você curte romances com os dois pés no sobrenatural, vingança, assassinato, mistério e uma boa dose de erotismo, Lua de Sangue é uma ÓTIMA pedida. Uma das coisas que eu mais gostei é que a parte do oculto é bem didática, sem ser chata ao mesmo tempo, o que é uma sacada genial da autora.

Livros são aventura. Eles contêm assassinato e caos e paixão. Eles amam quem os abrem. <3

Livros são aventura. Eles contêm assassinato e caos e paixão. Eles amam quem os abrem. <3

Se liga na sinopse do romance:

Lua de Sangue conta a história de Pietro, um tímido estudante estuprado por seis colegas e abandonado nos arredores do colégio. Eles pensaram que o garoto havia morrido, mas Pietro ressurge com uma sede insaciável de sexo e sangue. Será que alguém poderá resisti-lo?
Com parágrafos recheados de mistério e erotismo, Angeli Pietro apresenta ao leitor a história de cada personagem. Conheceremos os fatos que os conduziram àquela noite e assistiremos o desenrolar das sádicas vinganças, uma a uma.
Acompanharemos ainda o sargento Will, investigador responsável pelo caso. Ele está sendo pressionado e precisa solucionar os crimes o mais rápido possível. O que acontecerá quando os caminhos se cruzarem?

Sobre o conteúdo: Lua de Sangue é um texto construído como base em elementos do universo erótico e sinistro, isto significa que o leitor encontrará pelos capítulos descrições detalhistas de relações e pensamentos sexuais, assim como palavras torpes, xingamentos e nomenclaturas vulgares. Nesta história, a autora extrapola os limites da moral e faz de seu texto um conto erótico apimentado e com reviravoltas sinistras. UM LIVRO PARA ADULTOS. Se você não gosta do gênero ou sente-se ofendido com textos que contenham as descrições citadas, a leitura não é recomendada.

original (5)

E é verdade, o livro tem uma linguagem bem erótica e sinistra mesmo, mas foi exatamente isso que prendeu minha leitura: querer saber até onde o Pietro ia com sua vingança seduzindo seus estupradores.

Sobre a autora Angeli Pietro

Mora em Ponta Grossa no estado do Paraná, tem 23 anos e escreve desde que encontrou a antiga e empoeirada máquina de datilografia da sua avó. No início de 2014 descobriu que histórias também podem ser compartilhadas, criando assim suas contas no Nyah, Social Spirit e Wattpad. Incentivada por seus leitores e seguidores, passou a postar romances LGBTs conhecidos também por Boylove, Yaoi e Lemon, com destaque na descrição erótica. Solteira, mora sozinha com minha gata Vampy e é o que a turma conhece por Fujoshi (garota que acha lindinho romance homossexual masculino).

Lua de Sangue foi seu segundo livro – o mais acessado e comentado. Entretanto, está disponível na Amazon também o Gay – Confusões no Colegial, que é uma comédia estudantil.

Quem quiser encontra-lá pode acessar o site da escritora, clicando aqui.

Lá estão os contatos pela internet: Facebook (Angeli Pietro Ficwriter), perfil em sites de fictions (onde ela posta os capítulos de novas histórias em caráter de teste, antes de ir para a publicação definitiva) e também seu canal do Youtube.

rupaul-wink

0 I like it
0 I don't like it

Blogueiro, Youtuber, Social Media, Gerente de Projetos Web, metido a webdesigner e programador, sim, um workaholic. Viciado em The Sims, Resident Evil e músicas toscas. Aspirante a ator.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *