Bruno Gagliasso e João Vicente beijo em protesto contra machistas

Bruno Gagliasso e João Vicente beijo em protesto contra machistas

Bruno Gagliasso já mora no nosso coração desde maio quando ele discursou no “Prêmio Contigo”, onde levou o prêmio de melhor ator pela mini-série “Dupla Identidade”:

“Fiz uma novela chamada ‘América’ em que fiz um cara que se descobria homossexual durante a novela. Fiz essa novela com muito tesão, muito mesmo. Sou movido a tesão. E nessa novela eu gravei o beijo gay no último capítulo, mas uma hora antes de a novela ir ao ar cortaram o beijo e não avisaram às pessoas do elenco. Fiquei muito triste na época, Hoje, fazendo a mesma novela que a Fernanda (Montenegro), eu vi o beijo gay e não vi mais, isso me deixou muito triste. Não vamos dar um passo para trás, estou muito triste, feliz pelo prêmio, mas triste por estar vivendo esse momento”, relatou na época.

8yyuqw

Dessa vez, o ator resolveu se manifestar contra os machistas e hipócritas que estão por aí, isso inclui os homofóbicos. E para isso ele postou uma foto em seu Instagram, beijando o comediante João Vicente de Castro – do Porta dos Fundos – com a seguinte legenda:

“Aos machistas de carteirinha, hipócritas de plantão e preconceituosos… O nosso carinho e nosso amor de homem com H!”

Yeah!
Os dois atores deram o selinho no palco da cerimônia do prêmio “Men of The Year”, da revista “GQ”, nesta quinta (26), onde foram apresentadores do prêmio.

Poucos atores tem “culhões” para defender a causa gay como ele vem fazendo nos últimos meses. Jogada de marketing ou não, o discurso dele dá muita visibilidade.

tumblr_mapvlfsiKC1qaw8ky

0 I like it
0 I don't like it

Blogueiro, Youtuber, Social Media, Gerente de Projetos Web, metido a webdesigner e programador, sim, um workaholic. Viciado em The Sims, Resident Evil e músicas toscas. Aspirante a ator.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *