Literatura LGBT. Que tal ganhar os quatro livros de Fabrício Viana?

Literatura LGBT. Que tal ganhar os quatro livros de Fabrício Viana?

Com quatro livros escritos e publicado com temática LGBT, Fabrício Viana dará em seu blog quatro livros autografados para quem participar da promoção direcionada aos seus leitores e amigos.

É simples participar, basta me seguir em três redes sociais e comentar, no link da promoção, uma frase envolvendo o termo ´Literatura LGBT´ e meus livros. A frase mais criativa, leva!”, enfatiza o autor que também é formado em psicologia e recentemente adquiriu seu registro de jornalista.

Não conhece os livros de Viana? Ele mesmo explica:

Meu livro mais conhecido é O ARMÁRIO, sobre a homossexualidade. Já fui em vários programas de TV por conta dele desde 2006. Depois publiquei o livro de contos eróticos gays chamado URSOS PERVERSOS, em seguida organizei uma coletânea não erótica que ganhou dois prêmios chamada ORGIAS LITERÁRIAS DA TRIBO e por ultimo, meu romance de 196 páginas com tema gay chamado THEUS. DO FOGO À BUSCA DE SI MESMO. Esse ultimo livro anda fazendo muito sucesso! É muito comum leitores, ao terminarem de ler, me agradecerem chorando! Tem muito conteúdo psicológico nele. Não é só um livro de romances comum, vai um pouco além.”, explica o autor.

Para participar da promoção, a página que ele criou é esta aqui:
http://fabricioviana.com/literatura-lgbt-voce-pode-ganhar-os-4-livros-de-fabricio-viana

Você precisa entrar no link acima e seguir todas as informações. Caso não queira participar e comprar alguns de seus livros, Viana deixa claro que nenhum deles são vendido em livrarias, apenas no site da Editora Orgástica (http://www.editoraorgastica.com) ou, para quem mora em São Paulo, na Banca de Jornal MastroRosa, que fica na Rua Dr. Vieira de Caravalho, 10 (ao lado da Praça da República, na capital).

literatura-gay

Para seguir as redes sociais do autor, os links são

Boa sorte. E boa leitura!

0 I like it
0 I don't like it

Blogueiro, Youtuber, Social Media, Gerente de Projetos Web, metido a webdesigner e programador, sim, um workaholic. Viciado em The Sims, Resident Evil e músicas toscas. Aspirante a ator.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *