5 filmes gay para assistir on-line e grátis

5 filmes gay para assistir on-line e grátis

Final de semana chegando e nada melhor do que relaxar assistindo filme com pipoca e – se estiver frio – embaixo das cobertas com o amor junto, não é verdade?

Separei cinco filmes com temática gay para você assistir on-line e ainda por cima grátis!

6376_92b4

Vamos à lista:

1 – Transamerica (Legendado em português)

5 filmes gay para assistir on-line e grátis - Transamérica

Sinopse: Bree Osbourne (Felicity Huffman – Linette do Desperate Housewifes forever) é uma orgulhosa transexual de Los Angeles, que economiza o quanto pode para fazer a última operação que a transformará definitivamente numa mulher. Um dia ela recebe um telefonema de Toby (Kevin Zegers), um jovem preso em Nova York que está à procura do pai. Bree se dá conta de que ele deve ter sido fruto de um relacionamento seu, quando ainda era homem. Ela, então, vai até Nova York e o tira da prisão. Toby, a princípio, imagina que ela seja uma missionária cristã tentando convertê-lo. Bree não desfaz o mal-entendido, mas o convence a acompanhá-la de volta para Los Angeles.

Ano: 2005
País: Estados Unidos
Gênero: Drama – Comédia
Duração: 103 minutos

Link: Assista o filme online (Legendado em português)

2 – C.R.A.Z.Y. – Loucos de amor (Legendado em português)

5 filmes gay para assistir on-line e grátis - Crazy

Sinopse: No dia 25 de dezembro de 1960, Zachary Beaulieu vem ao mundo. É o 4º entre 5 irmãos, todos meninos. A infância de Zachary é marcada pelos aniversários natalinos em que seu pai, invariavelmente, encerra a festa imitando Charles Aznavour. Sua adolescência traz a descoberta de uma sexualidade diferente e sua negação profunda para não decepcionar a família. E a maturidade, enfim, chega com uma libertadora viagem mística por Jerusalém, a cidade que sua mãe sempre sonhou conhecer.

Ano: 2005
País: Canada
Gênero: Drama
Duração: 127 minutos

Link: Assista o filme online (legendado em português)

3 – Do Começo ao Fim (brasileiro)

5 filmes gay para assistir on-line e grátis - Do começo ao fim

Sinopse: Do Começo ao Fim é um filme brasileiro de 2009. Julieta (Julia Lemmertz) tem dois filhos com uma diferença de seis anos de idade, Francisco (Lucas Cotrim) e Thomás (Gabriel Kaufmann), e com maridos diferentes: Pedro (Jean-Pierre Noher) e Alexandre (Fabio Assunção). Os dois irmãos se tornam grandes amigos desde pequenos e, quando adultos, transformam esta amizade em algo mais profundo e polêmico.

Ano: 2009
País: Brasil
Gênero: Drama
Duração: 96 minutos

Link: Veja o filme on-line (em português)

4 – Pecado da Carne (legendado em português)

5 filmes gay para assistir on-line e grátis - Pecado da Carne

Sinopse: Num bairro ultra-ortodoxo de Jerusalém vive Aaron Fleishman (Zohar Strauss) pai de quatro filhos e administrador do negócio da família um açougue kosher herdado depois da morte de seu pai. O mundo observador das regras de Aaron se transforma mais »completamente com a chegada do jovem estudante Ezri (Ran Danker).
Ambos começam a passar tempo juntos e por períodos cada vez maiores levando Aaron a decidir se vai voltar à morosidade anterior ou se entregar à relação com o rapaz.

Título Original: Eynaim pekukhot (título em Brasil: Pecado da Carne)
Ano:
 2009
País: Israel
Gênero: Drama
Duração: 93 minutos

Link: Assista o filme online (legendado em português)

5 – Orações para Bobby  (legendado em português)

5 filmes gay para assistir on-line e grátis - Orações para Bobby

Sinopse: Este é um filme baseado na história verídica de um jovem homossexual, que aos 20 anos suicida-se. A sua mãe, “Mary Griffith”, interpretada por Sigourney Weaver, a senhora dos ELIEN, sabedora da sexualidade do filho acredita “curar” o filho com base na religião e terapias, para quatro anos depois (1979) Bobby lançar-se de uma ponte. Um filme intenso, dramático, e que espelha ainda hoje a realidade de muitos jovens no mundo.

Ano: 2009
País: Estados Unidos
Gênero: Drama
Duração: 95 minutos

Link: Assista o filme online (legendado em português)

É isso aí, vou postar mais filmes com temática gay futuramente, inclusive lésbicos.

Contato Gay Casado

5 I like it
5 I don't like it

Blogueiro, Youtuber, Social Media, Gerente de Projetos Web, metido a webdesigner e programador, sim, um workaholic. Viciado em The Sims, Resident Evil e músicas toscas. Aspirante a ator.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *