Gwen Stefani: "Eu seria abençoada se tivesse um filho gay"

gwen-stefani-filho-gay

Ahhhhhhh por mais mães lindas, maravilhosas e esclarecidas como Gwen Stefani no mundo!

Gwen Stefani: "Eu seria abençoada se tivesse um filho gay"

Em entrevista para o site PrideSource, a mãe de três meninos com o ex-marido e músico Gavin Rossdale, foi questionada sobre como reagiria se seu filho se assumisse homossexual, e revelou:

“Eu me sentiria abençoada se tivesse um filho gay. Vocês sabem disso. Tudo o que eu quero para os meus filhos é que eles sejam saudáveis e felizes, e não importa se você é gay ou hétero.”.  E continuou: “e eu só peço a Deus que me guie todos os dias para ser uma boa mãe, porque esse não é um trabalho fácil”.

8yyuqw

Além de ter essa consciência linda sobre o assunto, Gwen demonstrou que realmente tem interesse em descobrir como é ser uma mãe melhor de verdade caso tenha um filho gay:

“Eu sempre pergunto aos meus amigos gays, “Então, como era quando você era criança?”, porque eu sei que é difícil ser alternativo, não ser o mainstream, ou diferente, se você quiser chamar assim.”

gwen-5

Ainda sobre os gays, ela afirmou que seus amigos homossexuais são bastante “passionais” e a ajudaram bastante a na difícil fase de separação.

“Eles faziam com que eu me sentisse bonita mesmo quando eu não achava isso”, afirmou.

Gwen também falou sobre seu terceiro e novo álbum solo, lançado no dia 18 de março, que foi produzido durante esta fase e que, para ela, funcionou como uma verdadeira terapia.

“Espero que esse álbum salve outras vidas, como salvou a minha. Espero do fundo do meu coração”, disse.

gwen-3

Salvando ou não a vida das pessoas, o álbum “This Is What the Truth Feels Like”, chegou ao topo das paradas de vendas nos EUA após o fim da sua primeira semana de vendas. É a primeira vez que isso acontece em sua carreira solo. De acordo com a Billboard, o álbum estreou direto no primeiro lugar do top 200 vendendo 84 mil unidades na sua primeira semana, incluindo as vendas via serviços de streaming.

gwen-4

This Is What the Truth Feels Like” é o primeiro álbum solo da Gwen Stefani em 10 anos. “The Sweet Escape” chegou em 2006 e “Love. Angel. Music. Baby.” em 2004.

Assista ao clipe de “Make Me Like You“, o segundo single do novo álbum:

0 I like it
0 I don't like it

Blogueiro, Youtuber, Social Media, Gerente de Projetos Web, metido a webdesigner e programador, sim, um workaholic. Viciado em The Sims, Resident Evil e músicas toscas. Aspirante a ator.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *