Dica de leitura: "Apaixonado Pelo Lobo", do autor Tom Adams

apaixonado pelo lobo tom adams

Faz algum tempo que não sugiro leituras aqui e dessa vez é um livro com mistério, superstição, lenda, sangue e tudo mais que uma boa história de lobisomem pode ter. E “Apaixonado pelo Lobo”, do Tom Adams, tem tudo isso e mais um pouco.

ezgif-1907857290

Claro que eu não fiquei assim lendo o livro hahahahaha

O livro tem temática LGBT e é +18 apesar de não muitas cenas de sexo, o pouco que tem é muito bem descrito, se é que me entende. Não que isso seja ruim, muito pelo contrário, cenas eróticas dentro dentro de uma história bem contada, é muito bem-vinda.

tumblr_mapvlfsiKC1qaw8ky

Veja a sinopse: 

Standborn City é o refúgio norte-americano para pessoas que fogem da violência e correria da grande cidade. Contudo, a pacata cidade de Standborn City vê seus dias de sossego chegar ao fim quando um lobisomem comete uma série de assassinatos brutais.

O único sobrevivente dos ataques, Heitor, acabou sendo marcado pela besta e agora sua chance de sobrevivência depende de caçar ou ser caçado. O garoto irá contar com a ajuda do seu namorado, Rocco, para solucionar o mistério. Os garotos serão capazes de dar fim ao ciclo do lobisomem?

apaixonado-pelo-lobo-tom-adams

Capa do livro “Apaixonado Pelo Lobo”, do autor Tom Adams

Sobre o queridíssimo Tom Adams:

Rodolpho Sousa Toledo, mais conhecido como Tom Adams. O autor atingiu a marca de dois milhões de leituras — com todas suas obras somadas —, na plataforma de auto publicação: Wattpad. Tom escreve desde os doze anos de idade, tendo escrito mais de cem livros, contos e crônicas até os dias de hoje. Atualmente mora em Goiânia – Goiás.

Você pode adquirir o “Apaixonado Pelo Lobo” na versão e-book, na Amazon, ou impressa no Clube dos Autores.

Para saber mais sobre o livro, assista a resenha do canal do blog no Youtube:

Para quem não lembra, eu já falei de outra obra do Tom aqui no blog: o “Hey Professor“, que tem amor, sexo, obsessão, assassinato, adoção de crianças por casal homossexual, tragédia e uma até pitada de incesto.

gwen-2

0 I like it
0 I don't like it

Blogueiro, Youtuber, Social Media, Gerente de Projetos Web, metido a webdesigner e programador, sim, um workaholic. Viciado em The Sims, Resident Evil e músicas toscas. Aspirante a ator.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *